0 Comments

MatériaMais Notícias

O Botafogo anunciou, nesta quinta-feira, um acordo com a empresa de auditoria EY. O objetivo é auditar processos, documentações e contas do clube no período de gestão comandado pelo ex-presidente Mauricio Assumpção.

O Conselho Deliberativo do Alvinegro reprovou as contas relativas ao ano fiscal de 2014 do ex-mandatário, após parecer, no mesmo sentido, exarado pelo Conselho Fiscal.

Em nota, o clube se posicionou sobre o tema. Nela, a diretoria trata a solução do mesmo como parte do processo de recolocação do clube em um patamar elevado no futebol brasileiro.

– A Diretoria do Botafogo não medirá esforços para responsabilizar, civil e penalmente, todos os indivíduos que contribuíram negativamente com a criação e crescimento da dívida do clube, e a parceria com a EY reforça e solidifica o compromisso com o completo saneamento administrativo e fiscal do Botafogo, de forma a fazer dele, novamente, um gigante do desporto brasileiro – informa a nota.

Mauricio Assumpção esteve à frente do Glorioso por dois mandatos, totalizando seis anos. Ele deixou o cargo durante a temporada de 2014, com a imagem abalada e muito criticado. Naquele ano, o Botafogo, que participou da Copa Libertadores da América, acabou rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

RelacionadasFotosLista curiosa! Relembre clubes modestos que tentaram fazer contratações ousadas, mas falharamFotos07/01/2016BotafogoNuñez crê que elenco internacional do Botafogo facilitará adaptaçãoBotafogo06/01/2016BotafogoBotafogo empata com Linense e avança em 1º na Copa SP de JunioresBotafogo06/01/2016

Related Posts